Desfile solidário | Noite para celebrar a campanha do Outubro Rosa
Na noite da última quinta-feira, 17 de outubro, a Drops de Menta, em parceria com a Liga Feminina de Combate ao Câncer, reuniu convidados, clientes e imprensa em um evento especial que marcou o lançamento da campanha "Suas compras não são apenas compras, são esperança para quem precisa". Durante o período de 16 a 31 de outubro, cada compra realizada na Drops de Menta será convertida automaticamente na doação de 1 litro de leite para crianças carentes atendidas pela Liga.
A Liga Feminina de Combate ao Câncer, que há anos atua na cidade, tem a missão de oferecer suporte a pacientes em tratamento contra o câncer, com foco em melhorar a qualidade de vida das famílias em situação de vulnerabilidade. A organização também desenvolve diversos programas e ações voltados para a conscientização e a prevenção da doença.
O desfile trouxe para a passarela os looks cor-de-rosa da coleção Dolce Vitta by Drops de Menta, em um gesto simbólico de apoio à campanha Outubro Rosa, reforçando a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama. O evento contou com a participação da atual Glamour Girl 2024, Júlia Michielon, e das coordenadoras e voluntárias da Liga, incluindo Camila Pagno, Carolina Passos, Giulia Calcagnotto, Júlia Ribas, Leticia Spuldaro, Maria Carolina Pezzi Zambiazi, Mery Brazeiro, Rafaela Zattera, Stella Zorzo, Thalyta Mattos e Veridiana Hugen.
Com o patrocínio da Sempre Leve Clinic, o desfile foi complementado por delícias da Pane e Salute, Sorvelândia e G+Café. A produção de beleza das modelos ficou por conta de Cláudia Perassolo, Morgana Bolzan Studio e Gi Hoffmann Soluções Capilares.
Essa iniciativa reforça, por mais um ano, a importância de ações solidárias em apoio às pessoas em tratamento de câncer e promove o engajamento da comunidade na luta contra a doença.
COMENTÁRIOS