Resultado do trabalho | Vinícola Aurora brilha no Top de Marketing da ADVB/RS e conquista três premiações
Cooperativa foi agraciada nas categorias de Bebidas, Marketing Digital e Mídias Sociais, pelas campanhas Viva o Agora, Aniversário de 93 anos e Keep Cooler Halloween. Os vencedores foram divulgados em cerimônia que ocorreu na quinta-feira (24), em Porto Alegre (RS)
A Cooperativa Vinícola Aurora, reconhecida por sua tradição e qualidade dos produtos, foi agraciada com três prêmios no "Top de Marketing", principal concurso do ramo de estratégias de divulgação do Rio Grande do Sul, realizado pela Associação dos Dirigentes de Marketing e Vendas do Brasil (ADVB/RS). A cerimônia de divulgação dos vencedores ocorreu nesta quinta-feira (24), no Teatro do Bourbon Country, em Porto Alegre (RS). A vinícola concorreu em sete categorias, sendo finalista e premiada em três delas: Bebidas, Marketing Digital e Mídias Sociais.
Aurora conquistou primeira colocação na categoria Mídias Sociais, com a campanha “Pra Arrepiar o Rolê! Edição Especial Halloween Keep Coller” - Crédito: Charles Garcia, Divulgação, ADVB
Na categoria Bebidas, a cooperativa se destacou com o case “Viva o Melhor dos Encontros, Viva o Agora com Espumantes Aurora”. A campanha, que promoveu no final do ano os espumantes da marca, reforçou a ideia de celebração e encontros, especialmente em momentos festivos, como Natal e Réveillon.
Já em Marketing Digital, o case “Aniversário Aurora 93 Anos” também foi premiado por engajar consumidores em torno da história e legado da cooperativa, criando uma conexão emocional com o público por meio de estratégias digitais. A promoção celebrou quase um século de tradição e conquistas da vinícola.
A Aurora conquistou ainda a primeira colocação na categoria Mídias Sociais, com a campanha “Pra Arrepiar o Rolê! Edição Especial Halloween Keep Cooler”. A ação foi bem recebida pelo público jovem, tanto por ser um produto refrescante e conhecido por acompanhar momentos divertidos, como pela temática em homenagem ao espírito do Halloween.
O diretor de Marketing e Vendas da Vinícola Aurora, Rodrigo Arpini Valerio, salienta o comprometimento de todos os colaboradores e parceiros envolvidos nas campanhas. Ele reforça que as premiações refletem o trabalho de toda a cooperativa para entregar os melhores produtos e experiências.
“As campanhas foram pensadas para comunicarmos de uma forma cada vez mais próxima do nosso público. Cada uma delas traz elementos que dialogam com o momento da cooperativa, mas que apontam para uma direção que valoriza a inovação e a criatividade. Os resultados são tanto o reconhecimento com prêmios importantes como esse como a conversão em vendas e a conceituação da marca Aurora”, valoriza o dirigente.
As iniciativas promovidas pela cooperativa podem ser acompanhadas em vinicolaaurora.com.br.
COMENTÁRIOS