Campanhas de fim de ano da MRV trazem oportunidades para todos os tipos de clientes
O Natal é tradicionalmente associado a celebrações, esperança e realização de sonhos, incluindo um dos maiores desejos dos brasileiros: conquistar o imóvel próprio. Pensando nisso, a MRV, promove soluções para diferentes tipos de clientes. Aliada à sua campanha nacional “Mania de MRV”, veiculada na TV Globo, a companhia apresenta a “Mania de Celebrar”, ação especial que oferece condições exclusivas. Clientes que adquirirem seus imóveis ainda em 2024 terão acesso ao parcelamento da entrada em até 60 vezes e a possibilidade de iniciar o pagamento da primeira parcela somente na próxima Páscoa. Contemplando também clientes que já adquiriram um imóvel, mas têm parcelas de entrada em atraso, a campanha "Tem Proposta MRV pra Você", válida até o dia 23 de dezembro, é uma oportunidade de renegociação de dívidas.
Com o objetivo de reforçar o espírito natalino e a importância de realizar conquistas significativas, as oportunidades buscam tornar a conquista do primeiro imóvel mais acessível. “O Natal é uma época que tem muita sinergia com o propósito da MRV, pois simboliza conquistas e momentos especiais em família, o que está diretamente ligado à jornada de quem compra um imóvel”, afirma Millene Oliveira, gerente de Trade e Marketing da MRV.
A Mania de Celebrar é válida em Gravataí, Canoas, São Leopoldo, Novo Hamburgo e Caxias do Sul. Com uma ampla oferta de empreendimentos e unidades habitacionais, são quase 800 imóveis disponíveis para compra com condições facilitadas. Os interessados podem consultar as condições e unidades participantes pelos canais oficiais da MRV ou visitar uma das lojas para atendimento especializado.
Já a ação "Tem Proposta MRV pra Você" é voltada exclusivamente para clientes com parcelas de entrada em atraso, oferecendo condições especiais para regularizar suas pendências financeiras e manter o nome limpo no mercado. “Nosso objetivo é não apenas facilitar a renegociação das dívidas, mas também oferecer soluções que impactem positivamente na vida financeira de nossos clientes. Queremos que eles vejam na MRV uma parceira em suas conquistas, proporcionando um caminho para a regularização que seja simples, justo e acessível”, explica a gerente.
Entre os principais benefícios estão o parcelamento prolongado, redução de taxas de juros e descontos para quitação do contrato. Além disso, a campanha disponibiliza ferramentas de autoatendimento especializadas para essas renegociações, como o WhatsApp MIA (31 9900-9000) e o app Meu MRV, funcionando 24 horas por dia, 7 dias por semana, garantindo total praticidade aos clientes interessados.
A campanha é integrada ao trabalho do time de Experiência do Cliente e escritórios parceiros de cobrança da construtora. “A campanha representa mais um passo em direção ao fortalecimento da relação com seus clientes, oferecendo oportunidades exclusivas para garantir tranquilidade e segurança financeira”, completa Millene.
Sobre MRV
Com 45 anos de mercado e o propósito de construir sonhos que transformam o mundo, a MRV é uma das cinco empresas que compõem o grupo MRV&CO. É considerada a maior construtora e incorporadora da América Latina, tendo como foco empreendimentos residenciais econômicos, com preços acessíveis para um público que busca o sonho da casa própria. A companhia já entregou mais de 500 mil chaves. Hoje, mais de 1,6 milhão de pessoas vivem em um imóvel construído pela MRV. Acesse e conheça mais sobre a companhia. www.mrv.com.br.
COMENTÁRIOS