Havanna lança panetone em comemoração à terra natal da marca
Mar Del Plata, nome alusivo à cidade argentina, combina dois tipos do tradicional dulce de leche, acrescidos de gotas de chocolate e de flor de sal
Os panetones da marca argentina Havanna são conhecidos mundialmente pela combinação do exclusivo dulce de leche, símbolo da tradição e da qualidade, e de sua receita autoral. Essa união resulta em um produto único, que celebra a autenticidade e a excelência de cada ingrediente, proporcionando uma verdadeira experiência aos consumidores. Neste Natal, o destaque fica por conta do panetone Mar Del Plata, edição que comemora os 150 anos da cidade natal da marca. A versão combina dois tipos exclusivos de dulce de leche, além de gotas de chocolate e de flor de sal.
Penetone Mar Del Plata - Divulgação Havanna
Diferente das latas tradicionais, o Mar Del Plata vem em um luxuoso cartucho que se assemelha a uma caixa de presente. O design sofisticado utiliza tons de azul que representam o mar, com detalhes em relevo e gráficos que celebram a história e o charme argentino, e é finalizado com laços decorativos.
Panetone Havanna - Divulgação havanna
A Havanna conta também com uma linha especial de sabores: pistache com dulce de leche, limone com dulce de leche e o tradicional genovês, com frutas nobres italianas.
Em Caxias do Sul, a loja está localizada no Shopping Villagio Caxias e é comandada por Dyego Hoffmann e Maicon Flores.
“Todos os ingredientes são cuidadosamente selecionados para garantir a mais alta qualidade. A produção combina técnicas artesanais com processos modernos, resultando em panetones que preservam a tradição, com textura macia e um sabor perfeitamente equilibrado”, afirma Hoffmann. E Flores complementa: “Nesta campanha, foi lançado um panetone com zero açúcar e com adição de proteína. O sucesso foi tão grande que as unidades esgotaram nos primeiros dias de vendas”.
Havanna: transformando o Natal em uma experiência única e memorável!
Sobre a Havanna Cafeteria Argentina
Com aproximadamente 200 lojas espalhadas pelo território brasileiro, a franquia possui 8 unidades no Rio Grande do Sul e atuando em 5 países, completa um ano e meio no Shopping Villagio Caxias. Nascida na Argentina, a marca já está no mercado há 80 anos, sempre com criações exclusivas, como o recheio líquido.
COMENTÁRIOS