SIMECS entregará o 31º Mérito Metalúrgico
SIMECS entregará o 31º Mérito Metalúrgico
Empresários receberão o Gigia Bandera e os prêmios de Inovação e Empreendedorismo, no dia 28/11, no Villa Basilico
O Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Caxias do Sul e Região (SIMECS) vai entregar no próximo dia 28/11 (sexta-feira), às 20h, no espaço de eventos Villa Basilico, os troféus aos agraciados com o Mérito Metalúrgico Gigia Bandera. Os nomes dos homenageados desta 31ª edição foram anunciados durante café com jornalistas, no dia 27 de outubro, na sede do SIMECS. A iniciativa tem por objetivo enaltecer a contribuição dos empreendedores para o desenvolvimento do setor, por meio de suas trajetórias de sucesso.
Vão receber o Mérito Metalúrgico deste ano: Delmar Rugeri (da empresa Rugeri Mec-Rul); Isabel Cristina de Almeida Rizzo (da Galvânica Guarany) e Marcio Slomp (da Comlink Equipamentos Eletrônicos). Assim como nas últimas edições, o SIMECS também reconhecerá empresários em duas categorias: Projeto Inovador, aos sócios Andreus e Willian Teles Paz (da CarbonTech Tecnologia e Indústria de Máquinas) e Jovem Empreendedor, que vai para Andrigo Perini (da Perini Soluções Industriais). Uma banca integrada por representantes do Senai, Sesi, Sebrae e do Instituto Hélice avaliou os nomes indicados à premiação, promovida desde 1987. A noite de entrega dos troféus é também comemorativa aos 68 anos de fundação do SIMECS.
O empresário Delmar Rugeri iniciou a trajetória profissional seguindo os passos do pai, fundador da Rugeri MEC-RUL, e desde jovem atuou nas operações da empresa, adquirindo conhecimento técnico e experiência nos setores metalúrgico e agrícola. É bacharel em Administração e Economia e pós-graduado em Administração Financeira, contribuindo para o crescimento e consolidação da empresa, que, em setembro de 2026, completará 70 anos de história, marcando décadas de desenvolvimento, tecnologia e tradição. A empresa tem como atuação o setor agrícola.
ISABEL CRISTINA DE ALMEIDA RIZZOGALVÂNICA GUARANY
O que achou desta notícia?
Sua opinião é fundamental para nosso jornalismo.
Carregando comentários...