E o Brasil chega na sua encruzilhada de copas, mas desta vez apresenta seu cartão de visita que é a evolução a partir do primeiro jogo contra o Marrocos, passando por Haiti e Escócia, até chegar a este encontro tão esperado pela seleção japonesa. Nas duas últimas copas, 18 e 22 não avançamos e ficamos pelo caminho justamente nos confrontos antes de enfrentá-los, pra Bélgica e Croácia (20218 e 2022, respectivamente).

O Técnico Carlo Ancelotti brinca sobre mistério na escalação da Seleção: "Jogador dorme melhor do que o treinador". Marquinhos chama de "soberba" frase de atacante japonês sobre o Brasil: "Que continuem falando". Zagueiro diz que comentário de Kento Shiogai chegou aos jogadores da Seleção: "É bom que eles continuem falando para continuar motivando nosso time"
O jogo inicia às 14h pelo horário de Brasília, em Houston (EUA). O técnico brasileiro poderá repetir o mesmo time que jogou e venceu bem a Escócia por 3x0, coisa que até agora não havia acontecido, afinal, se Raphinha não joga, Rayan já apresentou suas credenciais com uma ótima participação na última partida e deve seguir no time. No banco o selecionado brasileiro tem ótimas peças de reposição e que no decorrer da partida podem ser lançadas e decidir a partida. Agora é torcer e segurar a ansiedade, pois como disse o ex-jogador Júnior numa de suas participações, '- Ninguém vai morrer nos devendo', numa alusão de que os fantasmas devems er exorcizados e que desta vez o Brasil passa.
Carregando comentários...