EUA - A Seleção Brasileira venceu de goleada a seleção da Escócia e garante a primeira colocação no grupo, deixando Marrocos, que venceu Haiti por 4x2 em segundo lugar. Agor o selecionado brasileiro espera pelos confrontos de outro grupo para saber quem será o seu adversário no mata mata. Três times podem cruzar o seu caminho, Holanda, Japão ou Suécia, que jogam nesta quinta-feira.

O jogo começou a ser definido já nos primeiros minutos, aos 7 min, numa falha da defesa adversária que sofreu a pressão de Vinícius Jr, roubada de bola pelo avante brasileiro que com calma empurrou para a rede. 1x0.
O segundo gol viria logo a seguir numa outra falha, a zaga coxilou, novamente Vini Jr. roubou e marcou, mas o árbitro anulou, depois de ter ido no monitor recomendado pelo VAR, alegando falta do atacante. Mas em seguida a seleção fez os 2x0, numa sumida pelo lado direito, Bruno Guimarrães cruzou na medida para o melhor em campo Vinícius Jr. marcar. A primeira etapa terminaria assim.
No segundo tempo o Brasil continuou jogando com organização, pressionando a Escócia e num contra ataque, depois de uma tabela bem executada, Matheus Cunha marcou o terceiro e derradeiro gol. 3x0.
Aos poucos Carlo Ancelotti foi fazendo as substituições solicitadas pelo torcedor, saiu Douglas Santos e Casemiro, que estavam pendurados, entrando Fabinho e Alex Sandro. Em seguida sairam Matheus Cunha e Rayan para as entradas dos xodós da torcida, Neymar Jr, que depois de quase 1000 dias, 3 anos, voltou a vestir a camisa da seleção brasileira e Endrick. Ambos tiveram boas atuações.
Carregando comentários...