Jornal Ponto Inicial

Codeca terá alteração no horário de expediente na segunda

Mudança ocorre devido ao jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo

Laudir Dutra - Redação Publicado em 26 de junho de 2026 às 21:29
Codeca terá alteração no horário de expediente na segunda
Fonte: Comunicação Codeca Foto: Divulgação
Publicidade
Devido ao jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo que ocorrerá na próxima segunda-feira (29/06), às 14h, contra o Japão, a Codeca terá alteração em seu horário de expediente, conforme resolução divulgada hoje.
 
O expediente administrativo e de alguns setores, bem como o expediente externo de atendimento ao público, será das 7h às 13h. Algumas áreas terão horário normal, como a coleta de resíduos. O Alô Codeca (3224.8000) também funcionará das 7h às 13h.
 
Na Prefeitura de Caxias do Sul, também em função do jogo da Seleção, o expediente de atendimento externo nos órgãos da administração direta e indireta será das 8h às 13h, e o expediente interno dos servidores que atuam no período diurno será até 13h30min. Os serviços essenciais terão horários específicos, conforme o decreto publicado na quinta-feira. 

O que achou desta notícia?

Sua opinião é fundamental para nosso jornalismo.

Leia Também

Comentários

Carregando comentários...

Publicidade Publicidade