A Universidade de Caxias do Sul divulgou na manhã desta segunda-feira, 22 de junho, a lista dos aprovados em 2ª chamada no Vestibular de Inverno de Medicina, realizado dia 14 de junho, no Campus-Sede. As matrículas devem ser feitas nos dias 23 e 24 de junho, das 9h às 20h, na Central de Atendimento. Os horários devem ser agendados pelo WhatsApp (54) 99931-3441. A lista com os aprovados da 3ª chamada deve ser divulgada até 25 de junho. O edital completo pode ser conferido aqui.
Os candidatos tiveram cinco horas para responder às questões do vestibular sobre Língua Portuguesa, Língua Estrangeira (espanhol ou inglês – com o enunciado das perguntas conforme a língua escolhida), Conhecimentos Gerais, Biologia e Química, além de elaborar uma redação optando por um desses temas: 1) Em sua opinião, o Sistema Único de Saúde brasileiro (SUS) presta um bom serviço à população? Por quê?; 2) Em sua opinião, em eventos esportivos de alta performance, vale o lema “O importante não é vencer, mas competir”? Por quê?; 3) Em sua opinião, os zoológicos devem ser mantidos? Por quê?
Carregando comentários...