POLITICA - Governador de Goiás e Pré candidato a Presidência Ronaldo Caiado anunciou a filiação ao PSD de Kassab após deixar o União Brasil. Com isso, o partido passou a ter três presidenciáveis: Caiado e os governadores do Paraná, Ratinho Júnior, e do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite. Kassab posou para foto com os três governadores em imagem divulgada nas redes sociais. O movimento foi lido no meio político como uma tentativa de construir uma opção de voto no campo da direita em alternativa ao bolsonarismo. Além disso, pode embaralhar a formação de palanques para as disputas estaduais.
Ronaldo Caiado anunciou a filiação ao PSD de Kassab
Pré-candidato á presidência deixou o União Brasil
O que achou desta notícia?
Sua opinião é fundamental para nosso jornalismo.
Leia Também
Pesquisador da UCS defende mestrado em português e indígena
BM abre seleção para Tenente Temporário da Saúde
Brigada Militar abre seleção para 2º Sargentos Temporários
Trump assina acordo de paz entre IRÃ X EUA
Tem Troca Solidária no dia do aniversário de Caxias do Sul
Carregando comentários...